Esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.
A Jô Macedo Moda Fitness oferece produtos exclusivos e de qualidade, fabricados com a melhor matéria-prima do mercado no que se refere à moda fitness. Além disso, todos os itens comercializados em nossa loja virtual passam por revisão antes do envio.
- Motivos de troca e devolução
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
- Pedido incorreto:
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do formulário da página “Entre em Contato”. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail [email protected] e/ou inicie contato pelo (33) 9 9950-2040 junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
2. Defeito no produto recebido
Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 20 (vinte) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail [email protected] e/ou inicie contato pelo (33) 9 9950-2040 junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a Jô Macedo Moda Fitness se isenta da responsabilidade da troca e você deverá procurar o fabricante do produto.
- Condições de troca e devolução
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeiras ou violações.
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas ao material;
- Respeitar os seguintes prazos: 5 (cinco) dias corridos em casos de erro no pedido ou defeito contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
- Não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, somente a troca de todos os itens que compõem o kit completo.
Os produtos enviados à troca passam por análise da equipe Jô Macedo Moda Fitness, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca ou devolução não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
- Procedimentos para trocas e despesas com envios
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original, juntamente com uma carta contendo o número do pedido e o motivo da devolução/troca.
Envie para a Jô Macedo Moda Fitness no seguinte endereço:
Rua: Israel Pinheiro , número 2699
Bairro: Centro
CEP: 35.010-130
Cidade/Estado: Governador Valadares/Minas Gerais
- Formas de restituição de valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
1. Vale-Compra
Você terá direito ao Vale-Compra para adquirir outro produto. Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.
O Vale-Compra tem validade de 60 (sessenta) dias corridos e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.
Reembolso em conta corrente
Essa forma só poderá ser utilizada quando a Jô Macedo Moda Fitness não tiver o produto em estoque para atender a necessidade do cliente. A devolução ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.
O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através do e-mail [email protected] e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).